Londres :: Minhas lojas de departamentos favoritas 

Sempre que vou a Londres tenho a minha lista de lojas favoritas que não deixo de visitar. Por isso, resolvi compartilhar com vocês quais são as minhas lojas de departamento favoritas na capital inglesa.

É claro que elas são super conhecidas, mas aqui no Hypnotique gosto de mostrar tudo que realmente gosto e acho que vocês também se interessam. Apesar dessas lojas trabalharem com as mesmas grifes, em cada uma delas você encontrará novos itens porque as curadorias são diferentes.

Se tiver poucos dias em Londres, saiba que visitando elas você encontrará tudo o que quiser.

1) Selfridges

Ela disputa com a Harrod’s o título de melhor loja de departamento de Londres, mas sem dúvida é a minha favorita. Lá você encontra todas as grandes marcas e ainda pode ver suas icônicas vitrines que sempre dão o que falar.

2) Harrods

Não é segredo nenhum que a Harrods é uma das mais luxuosas do mundo. Muito mais do que uma loja, os 9 andares do prédio abrigam roupas femininas, masculinas e infantis, além de calçados, acessórios, cosméticos e produtos para casa. Tudo das melhores marcas e com uma curadoria mais clássica.

Quando você pensa que acabou, está enganado. Há também um Food Hall onde você encontra comidas do mundo todo.

3) Harvey Nichols

Super bacana, ela também reúne diversas grifes famosas, como Chanel, Gucci, Stella McCartney e Alexander McQueen, mas em um ambiente menos luxuosos do que a Harrod’s e com um curadoria mais jovem.

4) Dover Street Market

Apesar de ter outros endereços no mundo, a Dover Street Market de Londres é a minha favorita. Essa é a loja mais cool e descolada da lista.

Você já conhece alguma delas? Me conta qual a sua preferida! Se ainda não conhece, me conta qual delas você tem mais curiosidade de visitar!

Fotos: Reprodução/ Pinterest/ Harvey Nichols/ City Walks.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR