Paris :: As lojas que você precisa conhecer 

Depois de falar sobre as lojas de departamentos que todos precisam conhecer em Londres (AQUI), resolvi contar para vocês quais são os endereços que não deixo de visitar quando estou em Paris.

É claro que existem muitas lojas incríveis na cidade, mas se você vai ficar poucos dias e quer um roteiro clássico do que não deixar de visitar, aqui estão minhas escolhas.

1) Galeries Lafayette

Endereço clássico de Paris, essa loja de departamento possui mais de 3 mil marcas divididas por seus andares arquitetônicos.  Sempre lotada, eu diria que ela é como a Bloomingdale’s dos Estados Unidos.

2) Le Bon Marché

Com um ambiente super chique, ela possui muitas marcas de luxo que também estão da Lafayette, porém com uma curadoria ainda mais bacana.  Fazendo a mesma comparação do item acima, eu diria que ela é como a Barneys dos EUA.

3) L’Eclaireur  

Se você deseja uma opção mais descolada a L’Eclaireur é seu lugar. O mais bacana é que ela possui peças exclusivas de grandes marcas. Não deixe de visitar tanto a loja feminina quanto a masculina e aproveite para conferir toda a redondeza porque o bairro é incrível.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR