Los Angeles :: Visitei a Beautycon 2018

Cheguei em Los Angeles no domingo (15) para aproveitar as férias com a minha família, mas antes mesmo de ir para o hotel, fui direto para a Beautycon Festival 2018, pois faltavam apenas 4 horas para o evento acabar.

Para quem não sabe, essa é uma das feiras de beleza mais conhecida dos Estados Unidos, tendo edições anuais em Los Angeles e Nova York.

Sabe aquela alegria de entrar em um Sephora e poder procurar todos os produtos novos? Entrar na Beautycon é como entrar em uma Sephora gigantesca. Rss…

Todas as grandes marcas internacionais têm seus estandes na feira e muitas delas apresentam seus próximos lançamento ali mesmo, para que os convidados vejam em primeira mão.

O local também abriga um palco com djs, além de uma área especial para palestras e entrevistas com personalidades do mundo da beleza, youtubers e celebridades. Até Kim Kardashian apareceu por lá para um bate-papo.

Apesar de qualquer um poder comprar seu ingresso para entrar no evento, eu percebi que a grande maioria das pessoas que estavam lá eram profissionais da área de beleza, como maquiadores e cabeleireiros.

O evento estava super lotado e eu adorei a experiência de ver as marcas mais bacanas do momento reunidas em um só lugar.

Se você gosta de beleza e vai para os Estados Unidos em 2019, fique de olho na programação da feira.

Fotos: Hypnotique.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR