Quem é Fabíola Kassin?

Sou empreendedora, mas formada em turismo, não tenho cursos de liderança em Harvard nem MBA internacional em nada, aprendi tudo na prática mesmo 😅 

Ao todo são 30 anos de experiência na liderança e coordenação de núcleos empreendedores, planejamento e operações. 

Especialista em curadoria, planejamento, criação de conteúdo e posicionamento de marcas. Tenho muita habilidade em construção de marca, planejamento e desenvolvimento estratégico.

Minha experiência empreendedora, veio de muito trabalho, tive a sorte de cair nas mãos da dupla Jair Mercancini e Beto que no inicio dos anos 90 estavam começando um “negócio” chamado Mercado Mundo Mix, lá comecei como estagiária e acabei virando sócia.

O MERCADO MUNDO MIX  foi o Movimento mais importante dos anos 90, criado para fomentar a cultura jovem e lançar novos artistas, na moda, música e design. Nomes importantes da moda como, Alexandre Herchcovitch, Walerio Araujo e Caito Maia- Chilly Beans entre outros, começaram por lá e empreenderam suas marcas.

EM 2000 fundei a empresa CONTEÚDO.COM, atuando no mercado de BRANDING CONSULTING, cuidando da inteligência e soluções estratégicas para as marcas, sempre pautadas em tendências de consumo e comportamento jovem.

Depois de 10 anos em velocidade máxima, resolvi parar, sim, parar tudo e me dedicar 100% aos meus filhos e marido, dificil no começo, mas extremamente gratificante e maravilhoso na maior parte do tempo.

Em 2017 criei o HYPNOTIQUE, essa plataforma digital maravilhosa que vcs estão tendo o prazer de consumir !! Por aqui tem um pouco de tudo e para todos os gostos !! Meu objetivo com isso é desmistificar as informações, deixando todos mais confiantes nas suas escolhas, sem depender de tendência ou opnião externa, mostrando que não tem certo ou errado quando queremos nos vestir, na verdade o mais importante é que vc se sinta bem com você mesmo, enfim, espero que gostem !!

Hoje, nos meus canais digitais pessoais, trabalho com parcerias de marcas que consumo e gosto, como, Esthederm, Guerlain, Biossance entre outras, mesmo pq, nada no canal é patrocinado, são opnióes sinceras e únicas.

Seja bem vindo!! 😅

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR