A Stone Island Prototype Research Series apresentou uma capa reeditada de material experimental feita com técnicas industriais náuticas e automotivas.
A Loewe trouxe uma coleção de luminárias e utensílios domésticos assinada por 24 artistas internacionais.
A Gucci trouxe o primeiro projeto de design assinado pelo Sabato de Sarno: uma instalação imersiva com curadoria do arquiteto espanhol Guillermo Santomà.
Samuel Ross, fundador da A-COLD-WALL, em parceria com a Kohler, projetaram um vaso sanitário inteligente, com recursos como aquecimento de assento e limpeza customizável.
A galeria Design Space AlUla está estreando na Milan Design Week com uma exposição de designers da Arábia Saudita e internacionais.
A Bottega Venetta apresentou a instalação "On the Rocks", sob a direção Criativa de Matthieu Blazy, com edições personalizadas do LC14 Tabouret em Intrecciato.
A Saint Laurent se uniu com a Gio Ponti Archives e a Fundación Anala y Armando Planchart para apresentar uma coleção de pratos, com curadoria de Anthony Vaccarello.
A Prada voltou com seu simpósio anual, "Prada Frames", com curadoria da dupla de design Formafantasma.
A Hermès trouxe uma coleção de artigos para casa, entre eles: luminárias, cadeiras e cestas trabalhadas em couro, e colchas de caxemira.
Exibição póstuma de Gaetano Pesce, "Nice to See You", traz peças inéditas à Pinacoteca Ambrosiana.
JW Anderson traz exibição em colaboração com Patrick Carroll, que faz suas obras esticando malhas em quadros, como se fossem pinturas.