Doha: Conheça o hotel Mondrian

As férias de final de ano da minha família já começaram e nosso primeiro destino foi Doha, no Qatar. Localizada às margens do Golfo Pérsico, essa é a cidade mais populosa do país e apesar de ser um dos centros econômicos do Qatar, não existe um grande fluxo de turismo.

A verdade é que ela é uma parada para quem vai fazer uma escala até Hong Kong, que é o nosso caso. Mas se você puder e quiser, eu indico tirar uns dois dias para conhecer a cidade.

O hotel mais famoso e tradicional é o The St. Regis, porém nesta primeira vez aqui, decidimos nos hospedar em um hotel que abriu recentemente e é super moderno, chamado Mondrian.

Logo no primeiro dia já posso dizer que ele é realmente maravilhoso. Tem uma arquitetura grandiosa, uma decoração incrível e oferece bons serviços de spa, para quem quer relaxar antes de continuar a viagem, e até academia, caso você queira se exercitar.

Para quem gosta de comida japonesa, o hotel tem o restaurante Morimoto, que é super bacana e tem uma comida ótima.

Tenho algumas fotos do Mondrian para compartilhar com vocês. E fiquem ligados nas próximas matérias aqui do Hypnotique para acompanhar outras dicas da viagem!

Fotos: Reprodução/ Facebook Mondrian Doha/ Doha News.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR