Todos os detalhes do Victoria’s Secret Fashion Show 2018

Ontem (08) aconteceu a gravação do Victoria’s Secret Fashion Show 2018 em Nova York e eu não poderia começar o dia de hoje sem falar sobre ele.

O aguardado desfile anual da Victoria’s Secret é famoso por reunir as grandes modelos da atualidade em uma passarela com cenários incríveis, shows ao vivo, lingeries deslumbrantes, coleções assinadas e claro, as Angels.

Falando nelas, muitas pessoas não sabem mas estar no casting da Victoria’s Secret não significa que você seja uma Angel. Poucas modelos recebem esse título, como Adriana Lima, que se despediu das passarelas nesta edição, Taylor Hill, Josephine Skriver e Elsa Hosk, que desfilou com o desejado ‘Fantasy Bra’.

Neste ano, o sutiã considerado uma verdadeira joia levou 930 horas para ser confeccionado, possui 2.100 cristais Swarovski e está avaliado em US$1 milhão. Quer um para chamar de seu? A marca já anunciou que venderá um modelo inspirado nele com um preço bem mais acessível. Rss…

A Swarovski também foi a responsável por criar o look  “Shooting Star” com mais de 125 mil cristais usado pela modelo Romee Strijd.

Falando em parcerias, você se lembra quando contamos AQUI sobre a collab da marca de lingeries com Mary Katrantzou? As peças super coloridas e divertidas da estilista foram apresentadas oficialmente na passarela do evento.

Quem também ajudou a dar vida a este desfile foi Brian Atwood que, pela quarta vez consecutiva, desenvolveu todos os sapatos usados pelas modelos.

Além de nomes já esperados como Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid, as brasileiras Bárbara Fialho, Gisele Oliveira e Lais Ribeiro também cruzaram a passarela, mas o grande destaque foi Winnie Harlow, que se tornou a primeira modelo com vitiligo a desfilar para a Victoria’s Secret.

As apresentações musicais ficaram por conta de Shawn Mendes, Rita Ora, Halsey, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Kelsea Ballerini, Leela James e The Struts. Que tal?

O Victoria’s Secret Fashion Show 2018 vai ao ar na TV americana no dia 02 de dezembro e deve passar no Brasil até o final do mesmo mês.

Fotos: Reprodução/ Instagram/ Vogue US/ Just Jared.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR