Keith foi um artista gráfico


Keith foi um artista gráfico. A Lacoste acaba de divulgar as primeiras imagens de sua nova coleção com estampas de Keith Haring. Também aqui

A Lacoste acaba de divulgar as primeiras imagens de sua nova coleção com estampas de Keith Haring. Também aqui

Camisetas, moletons, jaquetas e as clássicas camisas polo da marca ganharam versões com os trabalhos do artista. Apesar de só podermos ver três fotos até o momento, a coleção contará com peças femininas, masculinas e infantis. Veja mais aqui.

Para quem não conhece, Keith foi um artista gráfico estadunidense considerado um ícone da cultura underground de Nova York da década de 80. Com certeza você já deve ter visto muitos trabalhos dele por aí, já que sua estética é inconfundível.

A Keith Haring x Lacoste chega às lojas internacionais no dia 27 de março.

e também aqui

Para quem não conhece, Keith foi um artista gráfico estadunidense considerado um ícone da cultura underground de Nova York da década de 80. Com certeza você já deve ter visto muitos trabalhos dele por aí, já que sua estética é inconfundível.Para quem não conhece, Keith foi um artista gráfico estadunidense considerado um ícone da cultura underground de Nova York da década de 80 (aqui). Com certeza você já deve ter visto muitos trabalhos dele por aí, já que sua estética é inconfundível.Para quem não conhece, Keith foi um artista gráfico estadunidense considerado um ícone da cultura underground de Nova York da década de 80 (aqui). Com certeza você já deve ter visto muitos trabalhos dele por aí, já que sua estética é inconfundível.

Filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” ganhará sequêcia com foco em Willy Wonka! 😍🥰

Com nome de “Wonka”, o filme será lançado pela @warnerbrosentertainmente já temos até data: 17 de março de 2023!! 😱

O filme deve contar um pouco mais sobre as origens de Willy Wonka e sua vida antes de construir a fábrica de chocolate, a origem do bilhete dourado e tudo que diz respeito à sua história.

O elenco ainda não está definido, mas nomas como Timotheé Chalamet, Ryan Gosling, Ezra Miller e Tom Holland já estão sendo cotados.

 

Fotos: Reprodução/ Lacoste/ Highsnobiety.