Animal Print: A hora é agora

O outono apenas começou, mas as coleções de inverno já estão chegando às lojas recheadas de animal print. Se no final do ano passado a estampa de oncinha voltou com tudo, espere só pela estação mais fria do ano para você ver que o zoológico inteiro vai tomar conta dos nossos looks. Rss…

Brincadeiras à parte, a oncinha, leopardo, zebra, phyton e muitas outras serão o toque sexy e fashion que faltava para montar um look incrível mostrando que você tem muita referência de moda.

Sei que muitas mulheres torcem o nariz achando que o animal print é cafona e o pior é que ele pode ser mesmo, mas só se você escolher a peça errada ou fizer combinações ousadas demais.

Minha primeira dica para quem quer comprar uma peça com estampa de bicho é prestar atenção na qualidade do produto. Se o tecido ou o pelo fake – no caso dos calçados – não for bacana, não vale a pena investir porque você perderá o aspecto sofisticado das peças.

A segunda dica é para quem tem medo das estampas. Se você é uma dessas pessoas, indico que você comece usando apenas um acessório como uma bolsa, lenço ou cinto. Deu certo? Aí você parte para uma peça de roupa.

Agora, se você é daquelas que já é apaixonada por animal print, se jogue em looks mais ousados todo de animal print com um vestido ou conjunto de calça e camisa. Quer mais? Se depender das semanas de moda, você pode até fazer um mix das estampas de bicho. Lembre-se de buscar referências e usar apenas aquilo que combina com seu estilo ou ficará muito caricato.

Separei alguns looks para vocês se inspirarem e fiz uma seleção de peças. Confira:

ONDE ENCONTRAR: Saint Laurent – Lilly Sarti – Zara

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR