Os detalhes da Galeries Lafayette na Champs Élysées


Depois de muita espera, a Galeries Lafayette finalmente divulgou um vídeo com os detalhes de sua nova flagship store na Champs Élysées.

Localizada em um prédio com arquitetura Art Déco, a loja tem um projeto interno assinado pelo arquiteto Bjarke Ingels, responsável pelo novo campus do Google no Vale do Silício. Seus 6.500 metros quadrados foram divididos em quatro andares que abrigam não só grifes mas também restaurantes, docerias e uma área para eventos culturais.

Um escada de vidro é um dos destaques da decoração, assim como seis caixas de vidro penduradas no teto que servirão de vitrines internas. Nas primeiras três semanas após a inauguração, elas estarão montadas com produtos da Chanel em homenagem a Karl Lagerfeld.

Dentre os destaque tecnológicos da loja estão os ‘cabides inteligentes’ com telas onde os clientes poderão solicitar as peças e os tamanhos que desejem provar, além de um aplicativo onde um time de 300 personal stylists avisarão os clientes sobre novos produtos.

A Galeries Lafayette sempre foi um dos pontos turísticos mais visitados de Paris e seu novo espaço promete seguir os mesmos passos. Sua inauguração está marcada para o dia 28 de março.

Aperte o play e faça um rápido tour na loja:

Foto e Vídeo: Reprodução/ Galeries Lafayette.