Rimowa apresenta uma nova campanha global com Sir Lewis Hamilton, Rosé e Kylian Mbappé, e trilha de Hans Zimmer

Rimowa apresenta uma nova campanha global com Sir Lewis Hamilton, Rosé e Kylian Mbappé, com trilha de Hans Zimmer

Projetada e fabricada na Alemanha desde 1898, a RIMOWA cria companheiros de viagem icônicos projetados para durar toda a vida.

Hoje marca o próximo passo da Maison no mundo das viagens, com o lançamento da mais recente campanha da marca, “Never Still 4”. Nos últimos anos, a RIMOWA se associou a uma série de ícones que demonstram um espírito ininterrupto de progresso pessoal, com as viagens no centro de sua jornada.

A campanha deste ano representa uma evolução natural na narrativa da marca alemã celebrada. À medida que as pessoas olham cada vez mais para as viagens não apenas como um meio de avanço pessoal, mas também como um catalisador para a transformação interna, este quarto capítulo da campanha “Never Still” dá vida às histórias inspiradoras de um novo conjunto de ícones globais. Primeiro, o atleta de classe mundial Sir Lewis Hamilton, que, ao lado de uma longa carreira viajando pelo mundo com a Fórmula 1, continua a manter o coração aberto e se inspira nos novos lugares que visita e nas pessoas que conhece.

“Passei toda a minha carreira viajando pelo mundo, e essas experiências moldaram quem sou como piloto e como ser humano. Foi somente ao conhecer novos lugares e perspectivas que realmente aprendi a desafiar minha maneira de pensar e a abraçar as infinitas possibilidades que o mundo oferece. Casa é onde reflito, mas é por meio das viagens que sou verdadeiramente inspirado”, diz o heptacampeão mundial da Fórmula 1.

Em seguida, a superstar global Rosé traz uma perspectiva fresca sobre o significado de lar e o que é verdadeiramente importante em uma vida de viagens com propósito.

“Viajar me permitiu expandir meu conceito de lar. À medida que as viagens se tornaram parte essencial da minha vida, percebi que o lar se tornou mais um estado de espírito do que um lugar específico. É uma coleção de memórias, experiências e pessoas que proporcionam um senso de pertencimento”, explica ela.

E finalmente, o prodígio do futebol Kylian Mbappé, cujas atividades inspiradoras dentro e fora do campo criaram uma onda de mudanças para os jovens ao redor do mundo.

“Quando você viaja, vê diferentes tipos de vidas e aprende muito. Cruzei caminhos com pessoas incríveis que nunca pensei que conheceria na minha vida”, diz Mbappé.

Juntos, as mentalidades progressistas e as viagens com propósito desses ícones globais criam efeitos de ondulação que os movem a si mesmos e ao mundo para a frente. A campanha foi pontuada pelo renomado compositor global Hans Zimmer, marcando sua segunda colaboração com a marca este ano. Zimmer traz sua própria versão de excelência e arte alemã para a campanha, compondo trilhas personalizadas para os quatro filmes, capturando lindamente o som da campanha, que instiga você a se mover pelo mundo e ser movido por ele.

Através de três filmes íntimos, criados pela agência Anomaly London, a RIMOWA mostra um lado mais pessoal e humano dos ícones globais, acompanhando cada um deles nas jornadas que os movem, mostrando não apenas para onde viajam, mas por quê. O trio de filmes mais curtos é complementado por um quarto: um filme de marca grandioso, combinando as histórias dos proprietários – cada um em sua própria jornada, mas unidos por sua mentalidade progressista.

Emelie De Vitis, Vice-Presidente Sênior de Produto e Marketing da RIMOWA, diz: “Este quarto capítulo de nossa campanha Never Still sinaliza uma evolução à medida que olhamos para o que as viagens significam pós-pandemia, como uma jornada em direção ao progresso. Estamos felizes em nos associar mais uma vez a ícones que ecoam nossa mentalidade de viagens com propósito”.

A campanha será lançada globalmente em 7 de setembro, nos cinemas, digitalmente, em OOH (out of home) e impressos.

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