Sapato nude para todas as ocasiões


Eu adoro fazer matérias sobre peças atemporais e hoje chegou a vez de falar dos sapatos e sandálias na cor nude. Quem nunca ouviu falar que um bom calçado nude não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher?

A verdade é que ele é uma peça curinga que nos salva quando precisamos montar um look de última hora. Você deve estar pensando que os sapatos pretos também são assim, não é mesmo? É verdade que os pretos são clássicos – em breve farei uma matéria sobre eles também – a diferença é que as opções nude servem para mais ocasiões.

Dependo do look ou do evento que você for, o sapato ou sandália preta pode ficar pesado esteticamente, enquanto o cor da pele cai como uma luva. Aliás, uma dica bem bacana é que eles tendem a nos alongar visualmente, já que não há uma divisão muito marcada entre as pernas e o calçado. Olha aí o truque para quem quer parecer mais alta!

O tom nude para um não é o mesmo para outra pessoa, mas o bacana é que cada vez mais as marcas estão se preocupando em lançar diferentes tonalidades.

Separei 03 modelos que vocês precisam ter! Confiram:

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: SchutzGianvito Rossi Dafiti Shoes

Fotos: Reprodução/ Pinterest.