Os detalhes do MET Gala 2019


O MET Gala é na próxima segunda-feira (06) e enquanto não temos os looks para comentarmos, vim falar sobre alguns detalhes do evento desse ano.

Realizado pela primeira vez em 1948, o Baile do MET é o um grande evento de arrecadação de fundos que sempre celebra a abertura da nova exposição de moda do Metropolitan Museum of Art de Nova York. Em 2019, o tema da exposição, que irá inspirar os looks dos famosos, é ‘Camp: Notes on Fashion’.

De acordo com Andrew Bolto, curador do museu, a ideia partiu do ensaio ‘Notes on Camp’ escrito por Susan Sontag no ano de 1964. Ele ainda completou explicando que camp é “o amor pelo que não é natural – fantasioso e exagerado”, então já podemos esperar looks suntuosos!

A exposição foi projetada pelo cenógrafo Jan Versweyveld e contará com 175 peças incluindo roupas masculinas e femininas, esculturas, pinturas e desenhos.

Gostaria de ir ao MET Gala? Isso é possível desde que você queira desembolsar um valor bem alto, já que em 2018 o ingresso individual custava US$30 mil.

Enquanto o evento não acontece, você pode assistir ao vídeo do ano passado AQUI.

Foto: Reprodução/ Pinterest.