Ganni e Ace & Tate Surpreendem com a Nova Coleção de Óculos It-Girl

GANNI, em parceria com Ace & Tate, retorna para uma segunda colaboração, trazendo uma coleção de óculos que promete ser o acessório essencial desta temporada. Após o sucesso da primeira colaboração, a dupla criativa se superou, apresentando 16 novas silhuetas distribuídas em cinco modelos e cinco cores vibrantes.

A tão aguardada coleção foi revelada durante o desfile da GANNI para a Primavera/Verão 2024, batizado de “Hello World!”, na Copenhagen Fashion Week. Os modelos, batizados de Twiggy, Dakota, Sadie, Kayla e Noel, estão disponíveis em tons ousados como “Licorice,” “Kaffie,” “Cherry Bomb,” “Moondust” e “Frosty.”

A Head of Design da Ace & Tate, Torunn Gullaksen, expressa seu entusiasmo: “Retornar a uma nova colaboração com a GANNI foi um deleite. A integração perfeita de design e ética resultou em uma mistura autêntica, tornando os 16 modelos co-criados verdadeiros destaques para os dias ensolarados.”

Ditte Reffstrup, Diretora Criativa da GANNI, revela a inspiração por trás da coleção: “Para o nosso desfile de Primavera/Verão 24, estávamos de olho no futuro. Pensávamos em um amanhã mais brilhante, focando em escolhas mais responsáveis e criando uma linha de óculos que realmente reflete individualidade e personalidade. Nos divertimos explorando formas mais espaciais e futuristas, que complementam nossa nova interpretação do cat-eye perfeito. Queríamos criar uma coleção para todos os gostos.”

Além do apelo estético, a colaboração marca uma revolução nos padrões da indústria, sendo totalmente confeccionada a partir de acetato reciclado e acetato renovável bio. A embalagem inovadora também entra na onda sustentável, sendo fabricada a partir de cana-de-açúcar.

Essa coleção exclusiva de óculos GANNI x Ace & Tate está disponível para compra nas lojas da marca na Europa e nos EUA, bem como em seus sites. Não perca a chance de adicionar um toque de autenticidade e estilo à sua temporada de moda.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR