Compra consciente: Sapatos !!

Todo mundo tem aquela peça no armário que na hora de comprar pensou “esse vale o investimento!!”, não é!? E por que não ter esse pensamento em todas as nossas compras?

Parar de gastar de forma impulsiva e focar no que é realmente necessário é um trabalho a ser feito diariamente, e leva tempo!! Por isso, aproveitando tambem a onda dos armários capsulas, vou deixar aqui quais eu acho que são os sapatos que mais valem a pena para ter no armário e que são coringas para todas as ocasiões!!

Mocassim: com uma onda mais retrô, o mocassim é aquele modelo que nunca sai de moda! Seja envernizado, de couro, de borracha, com cadarço… ele traz um contraste para o look sem pesar demais na composição.

Scarpin salto médio: na medida entre o sexy e o sofisticado, o salto alto ajuda a compor looks mais sérios, mas quando combinados com um jeans, por exemplo, pode mudar completamente a estética do look!

Tênis branco: sempre tem aquele dia que queremos estar confortável, não é? Seja em viagens ou no dia a dia, nada melhor que um tênis branco! Ele combina com 99% do nosso guarda roupa (calças, shorts, saias, vestidos, macacão…), então é o investimento certo!

Rasteirinha: dias quentes, sem chance de sair com sapato fechado? Apostar numa rasteirinha básica também é uma ótima compra! Ela é fácil de usar, além de ser super pratica!

Esses 4 modelos já são super coringas na hora de montar os looks… Quem disse que precisamos ter 1277823 sapatos no armário para ser feliz ?!

Acesse a nossa pasta no Pinterest para ver mais inspirações:

Imagens: Reprodução/Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR