Sky High Farm Workwear e Nike Se Unem a KAWS em Colaboração com Propósito nos Novos Air Force 1

Em um emocionante passo na interseção da moda e da filantropia, a Sky High Farm Workwear se une novamente à Nike e ao renomado artista KAWS para uma colaboração exclusiva em um par de tênis Air Force 1 Low. Surpreendentemente simples, mas carregando consigo um toque distintivo de KAWS, estes Nikes não são apenas um item de moda, mas uma declaração de apoio a uma causa nobre.

A Sky High Farm Workwear, conhecida por suas colaborações de destaque, incluindo uma parceria cobiçada com a Balenciaga em 2022, está liderando esta colaboração com KAWS e Nike. Sob a orientação da Dover Street Market, que colabora estreitamente com a Sky High Farm em suas iniciativas de moda, os Nikes colaborativos apresentam um Swoosh em forma de nuvem, uma assinatura única de KAWS.

O diferencial vai além do design inovador. Essa colaboração está alinhada com a missão da Sky High Farm, uma organização sem fins lucrativos dedicada a aumentar o acesso a alimentos frescos e combater a insegurança alimentar. Assim como a colaboração anterior com a Balenciaga, os lucros obtidos com a venda dos tênis e roupas associadas serão direcionados para apoiar essa causa crucial.

A coleção de roupas não fica para trás, apresentando uma variedade que inclui uma jaqueta de trabalho, jaqueta com capuz, moletom com capuz, camiseta, calças e gorro. Cada peça é adornada com interpretações únicas de KAWS das nuvens, morangos e motivos da lua da Sky High Farm Workwear.

Marque seus calendários para 16 de dezembro, quando essa colaboração exclusiva será lançada na loja virtual da Dover Street Market New York, coincidindo com as celebrações do 10º aniversário da loja. Prepare-se para garantir suas peças favoritas, pois a coleção limitada estará disponível a partir das 11h, horário do leste dos EUA.

Esta não é apenas uma oportunidade de adquirir um item de moda exclusivo, mas também uma maneira de contribuir para uma causa significativa. Junte-se à Sky High Farm Workwear, Nike e KAWS nesta jornada única em direção à moda com propósito.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR