Pretinho básico – 3 peças indispensáveis!

Quem não é fã daquele look preto básico? A combinação não tem como errar, seja no all-black ou apostando em uma peçaa coringa pra compor o resto do look…

Eu sou suspeita pra falar. Poderia ter um guarda-roupa só de peças pretas, e não enjoaria nunca! Por isso hoje resolvi falar sobre as 3 peças que eu acho que super valem a pena o investimento!

1- A calça skinny: essa é de lei, né? Já comentei aqui que a skinny é um dos meus modelos de calça preferidos, e a preta então é indispensável! Fica boa em qualquer look, e é ótima pra não ter aquela preocupação na hora de pensar “que roupa uso?”

2- Macacão: eu amo que ele nunca sai de moda, e é ótimo pra deixar nosso dia-a-dia fashion ainda mais prático! Só colocar, apostar em algum acessório chave e pronto! E o melhor? Homens não só podem, como devem apostar na tendência!

3- Blazer: o blazer é aquela terceira peça que faz toda a diferença na hora de pensar na roupa. Ele fica ótimo naquele look super básico shorts jeans + camiseta, mas claro, traz um ar elegante e sofisticado para um look mais sério. O melhor é poder apostar em diferentes texturas como linho (ótimo para o verão!), algodão, nylon e até mesmo couro!

E você, qual sua peça preta preferida? Aqui embaixo estão algumas referências pra vocês se inspirarem, e não esquece que tem a pasta la no Pinterest!!

Minhas escolhas:

Zara
Amaro
Agolde

Onde comprar: Zara – Amaro – Agolde

Fotos: Reprodução, Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR