Bolsas para homens!

Assim como as mulheres, os homens possuem inúmeros itens para carregar no dia-a-dia: é notebook, carregador, caderno, carteira e se passar o dia fora de casa, precisamos incluir blusa e guarda-chuva (principalmente se morar em SP!)… E onde carregar tudo isso? Quais os melhores tipos de bolsa para um homem?
Existem diversos modelos e tamanhos, o ideal para você depende os ambientes que você frequenta, itens que carrega e como é seu estilo.

Veja aqui alguns modelos:

  • Pochete: Com um street style, é leve e prática perfeita para ocasiões informais e quando os bolsos da calça e jaqueta não são suficientes.
  • Tote bag: Casual, é perfeita para quem carrega bastante coisa e não gosta de muitas divisórias. A tote bag é encontrada em diversos materiais como pano ou couro. É simples e a elegância vai depender do material e acessórios, como fivelas e faixas de couro.
  • Mensageiro ou carteiro: O modelo é o mesmo utilizado por carteiros desde o século 19 na Inglaterra. Versátil e volumosa, atende bem quem carrega muitos itens no cotidiano. A bolsa é transversal e geralmente possui uma alça mais longa para que a bolsa fique na altura do quadril e algumas possui uma alça menor para ser carregada na mão. Pode ser encontrado em diversos tipos de materiais e a adequada depende do seu estilo.
  • Satchel e pasta ou briefcase: Possuem um estilo mais social e moderno, pelo formato e material sofisticado.
  • Mochila: Pela diversidade de modelos e versatilidade, é a mais usada, principalmente pelos jovens.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR