Sérum de colágeno: o que é e como usar?!

Gente, se tem uma coisa que SEMPRE vira assunto lá no Instagram ou até mesmo no Youtube é: colágeno, tipos de colágeno, sérum de colágeno… Juro!

Antes de eu contar para vocês quais são os meus preferidos, primeiro a gente tem que entender o que é um sérum e como ele se diferencia dos outros produtos de skincare.

Primeiramente, o sérum é um produto como se fosse uma espécie de soro mesmo e que pode ter sua textura variada de acordo com a sua fórmula e finalidade.

O principal benefício é que o sérum melhora a circulação e age de maneira homogênea!

Então você pode encontrar produtos indicados para o uso diário ou noturno, de acordo com a composição e o que você procura.

Sendo assim, o que eu sempre reforço quando o assunto é sérum de colágeno, é que ele tem que ser super hidrolisado e de boa procedência, com moléculas nano para que a pele absorva ainda melhor!

Agora, óbvio, hora dos meus preferidos!

1- Bio-Intense Care Serum Concentrado de Colágeno, da Bioage: esse sérum da Bioage é ótimo por ajudar a estimular a produção do colágeno natural em peles maduras, além de retardar o efeito do envelhecimento e corrigir linhas finas.

2- Sérum 10% Complexo Peptídeos Matrixyl, da Principia: esse sérum é ótimo para reduzir e prevenir rugas e linhas finas, além de claro aumentar a elasticidade e firmeza da pele.

3- Sérum Anti-Idade e Rejuvenescedor, da Ada Tina: já esse da Ada Tina rejuvenesce e repara danos na pele, suavizando sinais da idade e melhorando a luminosidade da pele. Além de conter ácido hialurônico, niacinamida e resveratrol puro!

sérum de colágeno, o que é e como usar da maneira correta por fabíola kassin
SÉRUM DE COLÁGENO: O QUE É E COMO USAR DA MANEIRA CORRETA

Acho que esses três são ótimos para ir mesclando de tempos em tempos, cada um agindo com seu diferencial!

E você, tem algum outro para indicar? Manda lá no Instagram! Mais sobre skincare e beleza? Clica AQUI!

Se quiser saber sobre os outros tipos de colágeno, é só clicar AQUI!

Onde comprar: Bioage – Principia – Ada Tina

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR