Receitas de esfoliantes caseiros para pele oleosa

Ninguém merece sentir a pele do rosto ficando oleosa com o passar do dia, né?! Quer algumas receitas de esfoliantes caseiros? Essa é a matéria!

Muitas vezes, saímos de casa pela manhã para voltar apenas no fim do dia, e nem sempre conseguimos carregar uma necessaire de make para aquele retoque básico em algum momento do dia.

Sendo assim, a melhor coisa a se fazer é cuidar da pele e abusar do skincare! Além da limpeza e hidratação, outro ponto que faz uma mega diferença na nossa pele é a esfoliação, e para quem tem pele oleosa isso não é diferente!

Primeiramente, ao esfoliar a sua pele, seja a do rosto ou a do corpo, você elimina células mortas e desobstrui os poros, fazendo com que ela tenha um aspecto mais limpo e saudável!

Sendo assim, vou deixar receitinhas de esfoliantes super fáceis e que podem ser feitos em casa!

– Mel, açúcar mascavo e aveia: essa mistura é mega nutritiva e ajudam a controlar a oleosidade da pele! Deixe agir por 10 minutos e enxague com água morna.

– Café e água: o café tem uma ótima ação antioxidante, ou seja, ele renova a pele e esfolia tirando as impurezas! Também, deixe agir por 10 minutos e enxague com água morna.

matéria com receitas caseiras de esfoliantes para pele oleosa
RECEITAS DE ESFOLIANTES CASEIROS PARA PELE OLEOSA

Viu, aposto que você tem todos os ingredientes necessários para fazer as misturinhas em casa!

Lembrando que após a esfoliação, a hidratação e o uso de protetor solar são mega importantes!! Clica AQUI para saber mais sobre melhores máscaras faciais!

Dúvidas? Só mandar no Instagram!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR