Um dia de SPA em casa

Quem não gosta daquela sensação depois de um dia de autocuidado? Cuidar do cabelo, fazer as unhas, comer uma comida gostosa, cuidar da pele, descansar… Coisinhas que parecem pequenas mas que pode trazer uma sensação maravilhosa!

Por isso hoje pensei em trazer pra vocês algumas dicas de máscaras faciais pra aproveitar que o fim-de-semana está aí, e não tem desculpa!

Antes de tudo: sempre limpe a pele! Com um sabonete específico para seu tipo de pele um sabonete neutro, esfregue com calma (eu uso uma esponja de silicone e adoro!), lave com água fresca e pronta pra começar!

Eu acho que as máscaras faciais são mega práticas e super eficientes! Você pode comprar em lojas de cosméticos e até aproveitar aquela viagem (pós pandemia!) pra abusar nas opções.

1- Máscara de Tratamento Facial Purple Clay Mask, da Sephora: ela é indicada para todos os tipos de pele, contém argila e minerais para deixar sua pele bonita, regenerada e super hidratada.

2- Máscara Hydro Boost Hydrogel Recovery, da Neutrogena: também para todo tipo de pele, essa máscara evita o ressecamento repondo a água perdida no dia-a-dia. A fórmula também melhora a elasticidade e fortalece a pele. O melhor?! Ela tem ácido hialurônico que também deixa a pele super macia e suave.

3- Máscara SkinActive Uniform & Matte Vitamina C, da Garnier: essa máscara antioleosidade uniformisa e hidrata a pele em poucos minutos! Além disso, ela é rica em vitamina C que previne o envelhecimento e resgata aquela luminosidade que a gente ama! Ah, ela também tem ácido hialurônico!!

4- Máscara 2 Step Algas Marinhas e Tea Tree, da Océane: essa máscara de argila da Océane também é ótima para peles oleosas já que purifica, refresca e remove células mortas. A presença de Tea Tree e Algas Marinhas ajudam contra o envelhecimento precoce e protegem contra fatores externos.

5- Máscara Relax, da NIVEA: ótima para peles secas, ela nutre e hidrata a pele. Contém mel e óleo de amêndoa, deixando a pele suave e restaurada.

6- Máscara Firmadora The Lifting and Firming Mask, da La Mer: minha preferida!! Ela firma e rejuvenesce a pele do rosto e pescoço (perfeita para quem já passou dos 40!) Em 8 minutos o resultado já é evidente, mantendo na sua rotina então é um mega investimento que sim, traz retorno!

7- Masque Éclat Express, da Sisley: essa máscara de limpeza com argila vermelha devolve o brilho para a pele quase que imediatamente. Óleos essenciais e ativos de plantas eliminam as impurezas e limpa profundamente.

8- Máscara Facial E.G.T Timetox, da Acquaflora: traz hidratação e melhora a textura da pele, além de claro: suavizar os sinais da idade! Quem não quer?!

Gostaram das dicas? Aproveita as lojas online que indiquei AQUI e já faz sua comprinha de máscaras! Afinal, nós merecemos né?!

Onde comprar: Sephora – Beleza na Web – SisleyAcquaflora

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR