Guia: os melhores restaurantes em NY


Mais alguém MORRENDO de saudade de viajar?! 😰 Então vamos falar sobre NY!

Mas aproveitando que algumas coisas já estão voltando aos eixos e também a vacinação, hoje o papo por aqui é sobre viagem! E mais específico ainda: os melhores restaurantes de NY! ❤️

Fazendo essa lista, pensei em vários restaurantes… Mas tem 3 que são assim, completamente diferentes um do outro e imperdíveis durante a viagem!

O primeiro é o Balthazar, no SoHo! Um restaurante com uma pegada mais bistrô francês, inaugurado em 1997 e que faz um mega sucesso até hoje!

Apesar de mais antigo, ele é o point perfeito para aquele drink durante a semana, sempre com gente descolada e dependendo da sorte você pode até acontecer de encontrar algum famoso por lá! 😅

Já na região do Meatpacking você encontra o Pastis, restaurante do mesmo dono do Balthazar! Ele é perfeito para o almoço com os amigos em uma vibe mais descontraída! Com mesas na calçada e comida para todos os gostos.

Para fechar com uma coisa mais diferente, o sempre lotado: “Lobster Place”! FishGuysNYC

Esse restaurante de frutos do mar é uma mega experiência! Ele é localizado dentro do Chelsea Market (que já vale a visita!) é perfeito para um sábado à tarde ou para quem está afim de um brunch, por exemplo!

LOBSTER PLACE, NO CHELSEA MARKET

Também com uma boa variedade de opções de comida, o Lobster Place também é um pouco mais descontraído, então vale aquela passada rápida para o lanche da tarde!

Só de falar já bate a saudade 😞

E vocês, tem algum outro restaurante em NY para indicar?! Já deixa aqui nos comentários!!

Mais notícias variadas sobre o mundo? Clica AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.