Mega locações para os desfiles das Semanas de Moda!

Gente, foi-se o tempo que as Semanas de Moda eram simples desfiles em uma única locação, com a platéia sentada quietinha só esperando as modelos desfilarem, né?! 😅

Hoje em dia, e principalmente por causa da pandemia, já vimos um pouco de tudo quando o assunto é passarela!

Uma das coisas que mais vem nos chamando a atenção por aqui são as locações escolhidas pelos diretos criativos de cada marca! As modelos já não são apenas modelos, e sim homens e mulheres com uma ótima preparação física para enfrentar qualquer coisa!

Dois desfiles mega recentes e que chamaram a atenção foi o da Louis Vuitton e da Dior para apresentar a coleção Resort 2022!

Nicolas Ghesquière, da LV, escolheu nada menos que o “Axe Majeur”, nas redondezas de Paris, para um evento de cair o queixo!

O local mistura arquitetura e urbanismo, com megas esculturas criadas pelo ambientalista israelense Dani Karavan, de 3.200m de extensão, de 1980!

Primeiramente, em um lugar super calmo, atualmente é usado para a prática de atividades físicas, piqueniques em família ou uma caminhada agradável para fugir da rotina.

Maria Grazia, da Dior, escolheu APENAS o “Estádio Panatenaico de Atenas”, na Grécia, para apresentar seus designs…

Gente, o que é esse lugar?! Um estádio projetado há milhares de anos para sediar os primeiros Jogos Olímpicos, feito todo de mármore! 😍

Para os viajantes e amantes da história, hoje é possível caminhar pelas arquibancadas, ter acesso a pista de atletismo, garantir uma foto no pódio como lembrança… Tudo isso com a ajuda de um audioguia já incluso no preço da entrada!

Dá para querer mais alguma coisa?! O local combinou super com a estética greca da coleção da Dior, mas sem deixar de lado alguns toques mais atuais… Mas isso fica para o próximo post!

E aí, qual vocês gostaram mais? Onde seria o DESFILE PERFEITO?! ❤️

Enfim, quer mais conteúdo sobre moda? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR