Os melhores limpadores faciais para seu skincare!

Hypnotiquers! O post de hoje é dedicado para os fãs de skincare!

Com o frio chegando, os cuidados com a pele precisa ser ainda mais redobrado! Isso não é apenas com séruns e hidratantes, mas também com o processo completo de limpeza!

No post de hoje nós trouxemos 3 opções de limpadores faciais que, com certeza, algum deles vai te agradar! Entre eles, óleos e gel de limpeza!

O primeiro é o “Óleo de Limpeza Facial Antioxidante com Esqualano”, da Biossance! 😍 Ele é um óleo vegetal perfeito que ajuda na hidratação da pele e também melhora a textura. Por ser um óleo, ele também é ótimo para remover a maquiagem e deixar a pele mega iluminada.

Aproveitando um dos últimos lançamentos da L’Occitane com a linha “Immortelle Divine”, a espuma de limpeza facial remove as impurezas e traços de poluição. Nada melhor do que isso para quem vive na loucura da cidade grande, né?!

E para fechar, tinha que ter The Body Shop! O Gel de limpeza facial da marca traz uma sensação refrescante que também revitaliza a pele e é perfeito para o uso diário!

os melhores limpadores faciais para seu skincare
OS MELHORES LIMPADORES FACIAIS PARA SEU SKINCARE

Sem esquecer o detalhe principal: hidratar a pele todos os dias, com os produtos indicados para cada tipo! Mas corre lá no site que tem mais sobre o assunto, www.hypnotique.com.br

E aí, vocês tem algum outro produtinho preferido?! Comenta aqui embaixo! ❤️

Enfim, quer mais sobre beleza e skincare? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR