Trend alert: lavanda é a aposta de cor de make do momento

Seguindo o “revival” da moda de trazer à cena o que foi tendência nos anos 2000, os tons frios estão de volta à make na criação de looks super marcantes e entre tantas opções de cores, o lavanda se destaca como a cor do momento, especialmente na maquiagem para os olhos.

Crédito: Pinterest

Maquiagens coloridas seguem ditando moda e a grande aposta do verão europeu é o lilás ou lavanda. Essa cor encanta justamente por sua versatilidade, já que fica incrível na maioria dos tipos de pele, é divertida e realça os olhos como poucas cores conseguem. Dá para brincar com as diferentes texturas de sombras disponíveis no mercado, que vão de opções “glossy” às metalizadas.

Crédito: Pinterest

Nós preparamos uma galeria com inspirações incríveis de makes usando essa cor de sombra e listamos um passo-a-passo para você mesma sua própria maquiagem e arrasar. É bem mais fácil do que parece!

Crédito: Pinterest

Para obter o máximo de impacto com a sombra lilás, é importante aplicá-la corretamente. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a arrasar nessa tendência:

  1. Prepare suas pálpebras com um primer de sombras para garantir que a cor fique vibrante e dure mais tempo.
  2. Utilize pincéis de qualidade para aplicar e esfumar a sombra lilás de maneira suave e uniforme.
  3. Se desejar um visual mais intenso, experimente delinear seus olhos com um lápis ou delineador em tom lilás ou complementar, com um roxo.
  4. Complete o look com várias camadas de rímel para realçar seus cílios e obter um olhar deslumbrante.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR