Camisa social em looks despojados? Sim!

Dia de referências de moda por aqui com uma peça que assim… Ou você ama ou odeia: a camisa social! 🔥

Gente, sério, a camisa social deve estar entre o top 10 peças clássicas e mais necessárias no guarda-roupa, tanto feminino quanto masculino!

Vendo as tendências do mundo da moda nas últimas temporadas, dá para perceber a peça ganhando espaço em looks cada vez mais descolados e despojados, perdendo aquela vibe “careta” que a gente já estava super acostumado!

O melhor sobre a camisa branca é que ela pode ser tanto a peça principal no seu look, aproveitando varios diferenciais como: oversized, com os ombros mais largos, texturas, bordados e afins, quanto a base para outras composições.

Uma camisa super oversized, por exemplo, pode virar um maxi vestido, pode ser usada com um cropped por cima, pode até mesmo VIRAR um cropped se você incluir ali um amarração diferenciada… As opções são infinitas!

Assim, vamos combinar que o combo camisa + top por cima é meio arriscado né?! Massss 😂 Nunca se sabe!!

Mesclar acessórios também podem deixar a composição final muito mais interessante: mix de colares fazem a diferença, pulseiras, braceletes e até mesmo cintos!

Como sempre, fizemos uma seleção de looks que podem servir como referência para vocês! Comenta aqui embaixo se você também mudou de ideia sobre a camisa social 😅❤️

Enfim, para mais conteúdos sobre moda é só clicar AQUI! E segue nossa pasta de referência no PINTEREST!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR