Peças com recortes

Dia de trend fashion por aqui e hoje com um tema um tanto quanto polêmico: peças com recortes!

Acabamos de acompanhar mais uma Semana de Moda de NY e dando uma leve analisada nas possíveis próximas tendências de primavera/verão para 2022, os recortes saíram na frente!

Não é de agora que vemos peças com recortes em looks de passarelas e até mesmo nas lojas! Sejam blusas, camisas, vestidos, até mesmo calças (!!!) conseguem ganhar o detalhe diferencial!

Gente, assim… Vamos ser sinceros que apostar nessa trend pode ser arrasar no look para os mais fashionistas, mas também pode facilmente se tornar um pesadelo se não for usado da melhor maneira!!

A principal dica para quem quer sair do tradicional e apostar nessa tendência fashion é saber equilibrar a composição final (o famoso “bom senso”, né gente?!)!

Se a parte de cima tiver algum tipo de recorte: aposte na parte debaixo mais simples e sem muito exagero.

Se for um vestido, acessórios mais clássicos podem trazer aquele hi-low que deixa o look super despojado e com menos chances de errar!

No carrossel, deixamos alguns looks das passarelas de NY para vocês terem como inspiração e verem que sim: dá para usar a trend sem erro! Mas com calma e muuuuita sabedoria 🤣🔥

Enfim, para mais conteúdos sobre moda, é só clicar AQUI! E não esquece de seguir a gente lá no Instagram!

Então é isso! Um bjo, tchau,

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR