Nossos Destaques da London Fashion Week


E lá vamos nós para mais uma Semana de Moda! Preparados? Trouxemos nossos Destaques da London Fashion Week, que rolou desde o dia 16 de Setembro e terminou ontem, no dia 20.

Por enquanto, decidimos destacar nossos 2 desfiles favoritos: @stevenstokeydaley & @erdem

S.S. Daley

Steven Stokey Daley é considerado um dos principais nomes em ascensão da moda em Londres. Em sua estreia na passarela, o designer queridinho de celebridades como Harry Styles Josh Ographee optou por apresentar um show diferente do que estamos acostumados. Ele convidou membros do National Youth Theatre para encenar uma peça completa.

Mesmo com o formato de apresentação diferenciado, os temas da performance não ofuscaram as peças marcantes da coleção, como calças wide leg de lã plissada e chapéus cheios de folhagens.

Além de algumas peças esportivas como camisetas e shorts de rugby, reforçando principalmente a forte influência do sportswear na moda atualmente.

Erdem

Já a marca Erdem, do estilista Erdem Moralioglu, finalmente comemorou 15 anos de passarela na semana de moda de Londres. Ela trouxe o que sabe fazer de melhor: roupas, especialmente vestidos, cheios de detalhes altamente românticos, como bordados e fitas.

Observamos uma presença muito forte de estampas florais tanto nos vestidos, quanto nos acessórios, marca registrada do designer.

Nós simplesmente a-ma-mos esse estilo moderno com um toque clássico e com certeza chamaríamos ele para fazer o figurino da nossa versão moderna de algum livro da Jane Austen. Um luxo com um certo ar excêntrico, digamos assim.

Dessa forma, analisando as composições, também achamos que essa vibe meio orgânica/botânica virá com tudo nessa próxima temporada!

Qual é a opinião de vocês?