Chegou a hora das nossas marcas preferidas se apresentarem nas Semanas de Moda!

Gente, demorou mas chegou a hora das nossas marcas preferidas se apresentarem nas Semanas de Moda!

Voltando à Londres por um breve momento para a apresentação da @burberry que resolveu sair da caixinha por um momento e dar uma leeeve inovada nos icônicos casacos da marca!

Fugindo também do xadrez tradicional, a marca apostou em sobreposições de frases para uma nova vibe na coleção, mas deixa aquele gostinho de “parece que já vimos isso antes” 😅

Indo para a @dior@mariagraziachiuri se inspirou nos arquivos da marca bem anos 60 mas com shapes levemente atualizados e modernos.

Com um equilíbrio de preto e branco mas com toques de cores mais vibrantes, a coleção consegue ser divertida mas ao mesmo tempo versátil e perfeita para qualquer idade, então temos aí uma coleção consciente e feminina, a cara do verão.

Para fechar com a sempre incrível @ysl, mas mais alguém aí sentiu uma vibe meio @versace nessa coleção?! 😱

Silhuetas mega sexys e chique, sem ser exagerada, mesclam-se entre looks “a cara da balada”. Mas com aquele macacão + terninho perfeito para o look office mas em outro nível, né?! 🔥

Cortes remetem aos anos 80 e a paleta de cores também fazem justiça à vibe da coleção. Mas, o mix de romântico x dramático veio para ficar e não tem nada melhor que isso!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR