A Fantasia Pokémon Encontra a Elegância Fendi: Colaboração Exclusiva com Hiroshi Fujiwara

  • A Fantasia Pokémon Encontra a Elegância Fendi: Colaboração Exclusiva com Hiroshi Fujiwara

A Fendi acaba de desvendar uma colaboração única que une a visão ousada do designer de streetwear Hiroshi Fujiwara, fundador da fragment design, à sofisticação da casa de moda italiana. A fusão resulta em peças desejáveis que transitam entre o mundo físico e digital.

Dividindo-se em duas linhas, a primeira coloca Fendi e fragment design em destaque, apresentando bolsos exclusivos e uma camiseta que certamente se tornarão itens de desejo. Já na segunda linha, a colaboração tripla entre Fendi, fragment design e Pokémon leva a imaginação a novas alturas. Dragonite assume o protagonismo, celebrando o Ano do Dragão, invadindo bolsos com o icônico monograma Jacquard FF em tons de marrom, tabaco e amarelo.

Os famosos bolsos Peekaboo ISeeU Small e Baguette ganham vida com esse toque único, assim como os acessórios masculinos, incluindo uma bandolera e uma riñonera com zíperes amarelos chamativos em contraste.

Além dos acessórios, a coleção abraça uma variedade de pequenos itens de couro, chaveiros, acessórios têxteis e joias de latão. Camisetas gráficas compõem a coleção “In Real Life”, enquanto o mundo virtual é explorado através de itens colecionáveis digitais disponíveis no Pokémon GO.

As coleções Fendi x Pokémon x fragment design estarão disponíveis a partir de 4 de janeiro, adicionando um toque de fantasia e modernidade ao guarda-roupa de quem busca a união perfeita entre estilo e originalidade.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR