O Boticário apresenta nova maneira de promover suas vendas

Consumistas de plantão, novidades para vocês!! 🙈 O Boticário apresenta nova maneira de promover suas vendas!

Na última semana a @oboticario apresentou uma nova maneira de promover suas vendas que, diga-se de passagem, ainda não tínhamos vistos por aí!

A marca lançou as “lojas de parede” em estações de metrô em São Paulo e também em terminais de ônibus! Não entendeu o que é isso? Calma que a gente explica!

O novo método de vendas funciona como uma “vitrine fake” com alguns produtos da marca em exibição, com fotos dos produtos, descrição e também um QR Code!

Ao escanear o QR Code do produtos desejado, o consumidor é automaticamente direcionado para a plataforma de vendas da marca, onde o item já estará no carrinho, só esperando a compra ser finalizada! Demais, né?!

Para tornar tudo ainda mais prático, o produto será entregue no endereço indicado pelo consumidor com frete grátis! Querem mais alguma coisa?! 😂

Para dar vida à novidade, 41 produtos já fazem parte da nova forma de vendas que ainda está em fase de teste mas tem tudo para ser um sucesso, hein?

Alguém aí já viu essa a Boticário na Parede por aí? Conta aqui pra gente o que acharam da novidade!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR