Zara Origins é lançada com pop up store durante a Paris Fashion Week

Lembra que contamos para vocês lá nos stories sobre uma mega novidade da @zara, a Zara Origins? Calma, se não viu a gente explica de novo 😅

Lá em 2019 a marca resolveu dar uma repensada no estilo de moda masculina que era oferecido em suas lojas. Agora, 2021 o novo projeto finalmente saiu do papel!

A “Zara Origins” nada mais é do que uma linha de peças atemporais e mais minimalista, perfeita para criar aquele armário cápsula que vem ficando cada vez mais popular entre o público.

Em um mix de jeans, cashmere e lã, a coleção oferece peças com um toque mais clássico e refinado, mas também há peças mais leves com aquele toque de alfaiataria que vem ficando cada vez mais popular, fácil de agradar homens (e até mulheres!) de todos os gostos.

Aproveitando toda a movimentação da Paris Fashion Week, a marca escolheu a cidade para abrir uma loja física temporária super clean e minimalista, apresentando sua primeira coleção!

Além da loja em Paris, a pop-up da Zara Originals também foi inaugurada em outros 39 pontos físicos e online! Então assim, sem desculpa para garantir o lookinho 😅

Se você estiver por Paris, vale a pena conferir a loja no número 40 da rue Richelieu, bem pertinho do Louvre!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR