Dicas para aproveitar o final de semana em São Paulo

Preparados para o fim de semana?! Nosso post referência de hoje na verdade são DICAS culturais para aproveitar o finde!!

Começando pelo @mis_sp e o lançamento de uma mega exibição sobre a vida e carreira de @ritalee_oficial! A Samsung Rock Exhibition revira os arquivos de Rita, trazendo sua história para mais perto do público!

Em salas temáticas, cada uma conta um trecho da história da artista, com peças de looks icônicos e até um estúdio para uma experiência imersiva! Vale a pena a visita ❤️

@masp traz uma exposição da artista brasileira Maria Martins, mega conhecida por suas esculturas em bronze de mitologias indígenas, afro-brasileiras e também um toque de antiguidade!

“Maria Martins: Desejo Imaginante” traz 45 obras da artista produzidas entre 1940 e 1950, além de publicações e fotos que contam sua história. Ingressos a venda online!

Já na clássica @pinacotecasp, a exposição “John Graz: idílio tropical e moderno” traz aproximadamente 150 itens em amostra contando a história do artista modernista brasileiro.

Seu foco é fauna e flora, história indígena e cultura popular brasileira, então já dá para imaginar o tanto de formas e cores na exibição, né?!

Aproveitem o fim de semana para conhecer alguma dessas exposições, e quem sabe também conferir algo novo! 😉

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR