Profissionais sênior da Tiffany serão responsáveis por oferecer mentoria

Ano de mudanças na @tiffanyandco!

Após aquisição pelo grupo @lvmh no início do ano, a marca ganhou grandes nomes como parte da nova equipe. Entre eles, @ruba foi nomeada como a nova diretora criativa da gigante de luxo e já traz novidades!

Sempre trazemos para vocês iniciativas de marcas que buscam incluir pessoas mais jovens no mercado da moda e outros tipos de negócios. Afinal, não é sempre que uma mega empresa oferece suporte e aprendizado para pessoas que não fazem parte desse universo…

É com isso em mente que Abu-Nimah resolveu oferecer uma chance à jovens criativos de diferentes áreas de NY para conhecerem a realidade do retail em uma grande corporação.

Profissionais sênior da Tiffany serão responsáveis por oferecer mentoria e ensinar tudo o que for possível aos jovens selecionados, tendo em mente que nenhum deles conhecem a estrutura e principalmente a rotina de uma equipe criativa.

Ainda não sabemos se as vagas oferecidas serão full-time ou apenas estágio, mas gente, só de sentir na pele todo o processo de uma empresa no nível LVMH já está ótimo, né?! 🙌👏

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR