CELINE lança sua coleção feminina verão 2022 ‘Baie des Anges’

CELINE lança sua coleção feminina verão 2022 ‘Baie des Anges’, com vídeo dirigido pelo atual diretor criativo da marca, Hedi Slimane.

O desfile ocorreu na costa da França, em Nice, com um cenário mega deslumbrante, na ‘Promenades des Anglais’, incluindo um palácio centenário que é na verdade um hotel super clássico chamado ‘Le Negresco’.

Inaugurado há mais de 100 anos, em 1913, o prédio é um símbolo do auge da era Belle Époque da Riviera Francesa, e foi ponto de encontro de membros da realeza, artistas e políticos no século 20. Sua fachada original foi substituída com o nome da marca para o desfile, e partes do seu interior super chic também aparecem no vídeo gerando um certo ar de glamour e mistério.

A campanha também apresenta as celebridades embaixadoras da marca, Kaia Gerber e Lisa do grupo BLACKPINK. Apesar do cenário maravilhoso e das famosas presentes, as peças novas deixaram a desejar. 😬

Dessa vez, ficou comprovado que a maior especialidade de Hedi é produzir coleções masculinas. Essa coleção repete o mesmo padrão de apresentar peças mais básicas, sem muita personalidade. Desde que ele assumiu, a Celine está focada em criar peças mais jovens para o dia-a-dia.

A casa francesa parece estar tentando trabalhar uma pegada mais jovem e casual, investindo nessa ideia do estilo da mulher parisiense que consegue ser cool, sem muito esforço.

Os principais destaques são os acessórios, como sapatos, bolsas, óculos escuros e tênis. Inclusive, percebemos a marca entrando nessa onda mais esporte/casual e estamos só esperando o lançamento oficial de algum sneaker.

Além dos sapatos mais casuais, saltos também foram apresentados em um modelo mais baixo, que vai voltar com tudo em 2022 (apesar de não gostarmos muito 😕).

As peças mais sofisticadas da coleção são os vestidos brilhantes, apresentados por completo no final do vídeo. Com cores e cortes mais simples, eles são perfeitos para quem gosta de um look chique sem exageros.

E ai, o que vocês acharam?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR