Cortes de cabelo masculino

Os cortes de cabelo do momento (para homens!)

Você sabe quais são os 3 estilos de corte de cabelo que estão bombando no mundo masculino e qual combina mais com você? Dá uma conferida aqui que eu vou te contar!

Se você é mais ousado e curte inovar, se joga no estilo E-Boy

A chamada geração Tik Tok tem representado uma grande influência nos padrões da moda e comportamento não só dos jovens, mas também dos adultos. Um destaque desse movimento foi o surgimento dos “E-boys” e “E-girls”, personas digitais que usam a internet para se expressarem, influenciando, de forma natural, comportamentos e a moda.

O conceito E-Boy é baseado em looks mais escuros, com aparência meio grunge, unhas pintadas e cabelos mais diferentes e interessantes. O momento perfeito para reviver sua fase emo!

O corte com franjas estilizadas de formas diferentes é um dos looks mais populares a emergir do estilo E-Boy, mas não é o único. Você pode se divertir com comprimentos, formatos e cores para tornar seu visual único e refletir sua preferência de estilo.

Se você curte uma vibe mais vintage, aposte em Modern Mullet

Um clássico é sempre um clássico! O toque retrô bem rock vibes ou até mesmo com um visual mais moderno pode ser incorporado além de, claro, as diversas estilizações que cabem neste conceito.

O corte em camadas dá movimento e textura para o cabelo e fica maravilhoso nos ondulados ou cacheados. Também funciona para cabelos lisos, apesar de não criar tanto volume.
PS: muitas vezes o penteado é usado com bigode!

Se prefere algo mais leve para aproveitar o verão, vai no Buzz Cut

A vantagem desse estilo é que ele nunca sai de moda. O cabelo mais fácil de cuidar, apesar de precisar cortar com mais frequência, te permite estilizar raspando de jeitos diferentes para criar sua própria versão.

Bônus: Você pode brincar com tinturas e desenhos no cabelo.

Agora que você já sabe, me conta qual deles é mais a sua cara!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR