Bolsas: 10 modelos que marcaram 2021

2021 está quase acabando e escolhemos as bolsas que não saíram das semanas de moda pelo mundo e do nosso feed!

1) Gucci Jackie 1961: Gente essa bolsa apareceu tantooo esse ano! Ela é uma reedição super moderna da bolsa clássica de 1961. Os modelos mais populares esse ano foram os em tons pastéis, especialmente rosa e azul, vários modelos feitos com tecido e estampadas com o logo da marca e edições vintage bombando.

2) Prada Cleo: Linda né?! Parece que todo mundo comprou essa bolsa em 2021!! Raf Simons e a Miuccia Prada decidiram trazer esse modelo de volta e acertaram em cheio!! O design que fez muito sucesso nos anos 90 voltou em um formato maior com cores diferentes, como roxo, preto, branco e verde pastel.

3) Dior Saddle: Clássica entre as blogueiras e fashionistas, parece que essa bolsa nunca sai de moda! Inspirada nas celas usadas para andar a cavalo, seu formato super diferente dá um toque moderno pra esse acessório icônico.

4) Celine Triomphe: Uma das bolsas mais novas da Celine representa muito bem a cara que o diretor criativo Hedi Slimane, sucessor da Phoebe Philo quer dar para a marca nessa nova fase. Simples e básica, mas ao mesmo tempo super chique e versátil. Perfeita para quem não curte chamar muito a atenção e tem um estilo mais minimalista.

5) YSL Kaya: Segue a mesma pegada da Triomphe da Celine. Essa bolsa é MEGA versátil e pode ser usada durante o dia e a noite. Uma ótima pedida para quem gosta de bolsas simples e funcionais. Seu nome é uma homenagem à modelo e garota propaganda da marca, Kaia Gerber.

6) Dior Bobby: É um dos lançamentos mais novos da Dior e perfeita para quem tem um estilo mais casual. Seu nome é uma homenagem da designer Maria Grazia Chiuri para o pet de Christian Dior.

7) The pouch Bottega: Enquanto esperamos a coleção do novo diretor criativo Matthieu Blazy, as bolsas do Daniel Lee para a Bottega continuam fazendo um mega sucesso. Esse modelo super charmoso virou um dos hits mais usados esse ano.

8) Prada Reedition: Outro acerto da Prada esse ano foi relançar seus modelos icônicos de 2000 e 2005. Sucesso total!!! Essa bolsa foi vista tanto mas tanto que já estamos ansiosos para alguma novidade da Prada bombar mais uma vez!

9) Dior 30 Montaigne: Também uma das queridinhas das fashionistas, seu nome é uma referência ao endereço principal da Maison. Uma boa pedida para quem é fã da marca e curte uma bolsa com o formato mais simples e prático.

10) Gucci Horsebit 1955: Essa linha de acessórios foi escolhida e inspirada nos arquivos da marca centenária. Sua marca registrada é o símbolo mais discreto e marca registrada da Gucci, chamado “horsebit”, nome do acessório usado na prática do hipismo. O modelo é perfeito para quem é fã da marca mas prefere um logo diferente do clássico “GG”.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR