Jimin, membro do BTS, Arrasa em Fotos para Coleção Primavera 2024 da Dior Men

Confira as fotos de Jimin para Dior Men

Jimin, o membro talentoso do grupo de K-Pop BTS, estrela Coleção Primavera 2024 da Dior Men. Esta colaboração é um momento significativo para Jimin, que é conhecido não apenas por sua habilidade musical, mas também por seu estilo impecável e presença na moda.

Anunciada em janeiro, a parceria entre Jimin e a renomada casa de moda francesa, Dior, está pronta para conquistar o mundo com a nova campanha da primavera de 2024. E quem mais poderia capturar a essência única de Jimin através das lentes senão o talentoso fotógrafo Alasdair McLellan?

Jimin foi escolhido como o rosto da campanha por um motivo. Seu senso de estilo o coloca nas tendências da moda. E sua capacidade fotográfica o tornou um ícone instantâneo. Essa colaboração também faz parte de uma tendência maior na moda.

Recentemente, pesquisas do Morgan Stanley revelaram que a população sul-coreana lidera como a maior consumidora de produtos de luxo no mundo. Isso destaca a crescente influência do país no mercado global de luxo. Não surpreendentemente, ídolos da música sul-coreana, como Jimin, se tornaram desejados pelas principais marcas de moda, aproveitando sua imensa popularidade.

A decisão da Dior de nomear Jimin como embaixador global da marca destaca ainda mais o papel em ascensão da Coreia do Sul no mundo da moda de luxo. O anúncio dessa parceria foi amplamente comemorado nas redes sociais, com a Dior enfatizando que essa colaboração solidifica a relação de Jimin com a icônica grife francesa. Além disso, mantém uma conexão criativa com Kim Jones, diretor artístico da Dior para moda masculina, que já criou deslumbrantes figurinos de palco para a sensação do K-pop.

A Dior deu um passo histórico no ano passado ao realizar seu primeiro desfile de moda na Coreia do Sul, apresentando a coleção Outono 2022 na vibrante capital, Seul. O evento contou com a presença de diversas celebridades, incluindo Jimin, e outra embaixadora da Dior, Jisoo, do grupo BLACKPINK.

Essa ação reuniu personalidades como a patinadora artística Kim Yuna e o rapper coreano-americano Jay Park, destacando a irresistível fusão entre moda de luxo e a cultura pop sul-coreana. A moda não conhece fronteiras, e a colaboração entre Jimin e a Dior é uma prova disso.

A coleção Primavera 2024 da Dior Men, com Jimin como destaque, promete ser uma celebração da estética e da inovação. A fusão entre a visão única de Jimin e a experiência da Dior resultará em looks que são, sem dúvida, um testemunho do talento e do gosto refinado de ambos.

Confira o lookbook:

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR