A coleção da Anti Social Social Clube já está disponível no site da marca
Prepare-se para a badalada! A Anti Social Social Club (ASSC) está causando impacto com sua nova coleção de primavera 2024. Esqueça moletons – a marca de streetwear está entrando no mundo do luxo com itens personalizados e edições limitadas de marcas renomadas como Rimowa, Maison Raksha, Pro Hunter e Goyard.
Isso mesmo, você leu certo. Estamos falando de malas Rimowa, relógios Rolex personalizados, AirPods Max da Maison Raksha com gravação exclusiva e bolsas Goyard – tudo com o logo da ASSC. Os preços variam de R$ 10.000 a R$ 180.000, mas a exclusividade é garantida.
“É uma declaração ousada da nossa marca”, diz o comunicado da ASSC. “São itens que não estarão disponíveis em nenhum outro lugar”.
A coleção cápsula traz um Rolex Submariner customizado pela Pro Hunter com acabamento preto fosco, logo ASSC em preto brilhante e detalhes em cinza e verde neon – remetendo ao universo do automobilismo, segundo a marca.
“Tanto a ASSC quanto a Pro Hunter têm fãs apaixonados e buscam produtos diferenciados”, comenta Nikita Choraria, diretor criativo da Pro Hunter. “Foi uma honra sermos procurados para essa colaboração única”.
Esta não é a primeira vez que a ASSC surpreende com parcerias. No ano passado, a marca lançou coleções com a True Religion (Jeans) e o artista Bryant Giles (roupas de descanso).
Os itens de luxo e a coleção de primavera da ASSC já estão disponíveis no site da marca. Prepare a carteira e corra para garantir o seu!