A Tom Ford decidiu entrar no ramo de skincare e acaba de lançar seus dois primeiros produtos. Chamada Tom Ford Research, a nova linha é composta pelo Serum Concentrate e o Crème Concentrate, ambos com uma fórmula de cafeína, cacau branco e gyokuro, um tipo de chá verde japonês, além de ácido hialurônico entre outras coisas.
De acordo com o comunicado oficial, os produtos tiveram 74 formulações diferentes até chegar no resultado que Tom Ford desejava ver. Eles prometem deixar a pele mais saudável e energizada reduzir os poros e as linhas de expressão, hidratar, além proteger das toxinas prejudiciais.
Os dois produtos já estão à venda no e-commerce internacional da Tom Ford e ao que tudo indica os próximos lançamentos de skincare serão na primavera de 2020.


Fotos: Reprodução/ Tom Ford.
Compartilhe
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir









