O ano mal começou e as parcerias já estão à todo vapor. Se você achou que marcas de beleza e de sportswear não tinham nada em comum, saiba que a Maybelline quer provar o contrário e irá lançar uma coleção de maquiagens com a Puma.
Desenvolvida para unir beleza, moda e esporte, a linha promete entregar produtos de alta performance e durabilidade, além de cores extremamente saturadas. São cinco itens – máscara de cílios, iluminador, sombra, batom e blush – sendo que o batom líquido matte ganhou cinco variações de cores e as sombras vêem em bastões com duas cores cada, formando um total de oito tonalidades.
Outro item que merece destaque é o blush em bastão, já que metade dele é quase branca para ser utilizada como iluminador e a outra metade é vermelha para ser usada como blush.
Confesso que não acredito muito nessa história de maquiagem para praticar esportes, mas fiquei curiosa para testar.
A coleção Puma x Maybelline estará à venda no e-commerce da Ulta a partir do dia 08 de fevereiro e chega às lojas físicas no mês de março.
Fotos: Reprodução/ Instagram/ Maybelline.