A parceria realizada entre Jean Paul Gaultier e a designer Lotta Volkova acaba de ser lançada. Incluindo peças bastante curiosas e interessantes.
A Jean Paul Gaultier, foi fundada em 1982 pelo estilista francês, que decidiu manter seu nome próprio para a marca. Especializando-se em designs inovadores e sempre diferentes para a alta-costura e a indústria de perfumes.
Em 2020, ele anunciou a sua aposentadoria ao lado de outras grandes transformações para a empresa, incluindo uma renovação necessária para a marca estar ainda mais de acordo com os tempos atuais. Ele também deixou o cargo de diretor criativo, colocando designer Florence Tétier no seu lugar.
Além disso, uma das maiores mudanças recentes a foi a decisão de convidar novos talentos para colaborar nas coleções de novas temporadas. Desde que Gaultier se aposentou das passarelas em 2020, a marca optou por fazer coleções colaborativas e a cada ano um estilista diferente é responsável pela coleção de alta costura. Já vimos coleções da Jean Paul Gaultier sob comando de Chitose Abe, da Sacai e de Glenn Martens, da Y/Project.
Agora a stylist Lotta Volkova é a mais nova criativa a ser chamada para uma parceria. A estilista russa ficou conhecida por trabalhar com grandes marcas, incluindo a Balenciaga, MiuMiu e Vetements. Sua coleção colaborativa inclui novas edições de peças icônicas da marca francesa como o sutiã em formato cônico e peças com estampas de Trompe L’oeil, representando partes do corpo.
A nova campanha excêntrica fotografada por Johnny Dufort representa bastante a estética subversiva e até mesmo um pouco bizarra trabalhada pela designer em parceria com a marca. Todas as peças já estão disponíveis online, no site oficial da marca, incluindo alguns itens como blusas, calças, vestidos e saias.
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