A Helinox, marca responsável pela criação da categoria de mobiliário leve e portátil, lança a coleção Off-White EQUIPMENT c/o Helinox. Criada pelo fundador e diretor criativo da Off-White, Virgil Abloh, a colaboração questiona os limites da inovação do design dentro do mercado de luxo.
A colaboração reinterpreta motivos simbólicos como a folha de figueira de Adão e Eva, com a intenção de provocar uma reflexão sobre as origens da humanidade. O conceito das folhas de figo preto estão na cadeira Sunset e na mesa One Hard Top Large, ambas feitas com tecido preto e armação metálica.
Uma das mais populares da marca, a cadeira Sunset é leve e dobrável, desenhada para um relaxamento total. Já a mesa One Hard Top Large foi desenvolvida para ser usada ao ar-livre e garantir praticidade aos momentos de lazer.
A coleção Off-White EQUIPMENT c/o Helinox está disponível lo site oficial da Off-White e nas lojas físicas.



Compartilhe
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir









