Pelo segundo ano consecutivo, a marca de luxo Bottega Veneta aproveita a proximidade das festas de final de ano para lançar a campanha “Bottega for Bottegas”.
Idealizada pelo diretor criativo Matthieu Blazy, a iniciativa tem o objetivo de valorizar a produção das “bottegas”, termo italiano para pequenos estabelecimentos, lojas ou estúdios que prezam pelo trabalho manual.
Durante o período da campanha “Bottega for Bottega”, a marca italiana vai trocar as bolsas e acessórios de suas vitrines pelos produtos artesanais dessas bottegas, que vão de macarrão à cerâmica. Tudo “handmade”.
Na edição desse ano estão AtelierGK Firenze, Less Panettone, Prince, Yoshiaka Imamura, Yoshida Dairy Farm (Japão), Azienda Agricola Sciara, Dal Cuore, Je&Jo Pasta, Levain Bakery, Xiangyu Olive Development (Greater China), Franca NYC, Rockledge Farm Woodworks, Settepani Bakery, e Westwind Orchard (Estados Unidos).
Os clientes encontram os produtos nas lojas físicas e online da marca.