Confira os destaques do London Fashion Week 2023

Fashion East
O coletivo mais uma vez arrasou e Karoline Vitto, foi o grande destaque, com sua moda plus size, colorida, sexy e que realmente respeita, com seus vestidos saias e tops cheios de amarrações e argolas, com ar soft fetichista, Vitto mostra grande evolução da coleção passada pra essa atual.

Richard Quinn
Mesmo com alguns desacertos na escolha de estampas na coleção, o DNA da marca, Quinn apresenta coleção bonita, com looks clássicos e muito bem executados. As estampas com fundo preto e florais miúdos são chiques e combinam muito com o mood clássicão do desfile. Os looks lisos são bonitos e dão um respiro na estampa. O momento expo noivas da metade pro fim, apesar dos looks bem acabados e  bonitos, ficou monótono.

Erdem
Coleção belíssima, com estampas invernais e românticas. a alfaiataria é impecável e a coleção mantém o nível de sempre. A cartela é boa, com amarelo, lilás, rosa e verde. Os babados e rendas estão presentes em basicamente em quase toda a coleção, harmonizando com todo o resto.

Simone Rocha
Enxuga levemente seu exagero nessa coleção, os looks alternam looks com textura, mangas bufantes, couro com bordados inocentes, vestidos românticos,  cheios de laços e renda bordada, o melhor são os looks ouro velho e preto com textura enrugada que apareceram no inicio do desfile e os trançados em material parecido com palha, com tramas abertas.

JW Anderson
Com ótima  e colorida coleção com cara de pop art , JW traz ótimas ideias em peças que são  perfeitamente comerciais sem deixar ter ter seu conceito. Não há lances super inventivos, mas soluções que transformam, como por exemplo, um casaco longo de alfaiataria com barras e mangas destruídas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR