Confira os destaques dos desfiles que encerraram a semana na Milão Fashion Week 2023:
Tomo Koizumi – o aguardado desfile de Tomo, sob a consultoria/curadoria de Dolce & Gabbana traz um clima lúdico para o encerramento da semana. As cores saltam aos olhos e os degradês ganham outra perspectiva quando texturizados.
Bottega Veneta – Mathieu Blazy traz moda descomplicada, looks confortáveis, com cara de vida real. O diretor criativo parece realmente não querer reinventar a roda e encerra o desfile com bom e velho jeans com camiseta.
Bally – coleção maravilhosa, nem parece Bally. Rhudy, diretor criativo da marca, traz cores como vinho, vermelho, ocre e camelo, ótima alfaiataria, com lindas botas over the knees com mini saias. A coleção toda já sai da passarela e pode ir direto pra rua.
Dolce & Gabbana – com coleção praticamente toda preta, a dupla de designers traz muita transparência, bem fetiche. As lindas lingeries, rendas de muito bom gosto e momentos de alfaiataria super bem cortados e estruturados, com ombros armados e com uma pegada smoking.
Giorgio Armani – coleção com modelagens despojadas, tecidos e modelagens que deixam a mulher delicada, feminina mas ao mesmo tempo com um ar super cool.