Tendência Kitten Heels em 2023

Os Kitten Heels voltaram com tudo!

Gostando ou não, os famosos kitten heels voltaram com tudo. Desde 2021, esse estilo de sapato tem dominado os looks por aí, e sua aceitação foi tão grande que eles retornaram com força total para a nova temporada em 2023.

Os “saltos gatinhos” estão fazendo um grande sucesso, e aqui, vamos explorar por que eles se tornaram uma tendência inegável e como incorporá-los ao seu guarda-roupa.

Sofisticação e Conforto em um Só Calçado

Os kitten heels são conhecidos por sua combinação única de sofisticação e conforto. Eles têm a capacidade de elevar qualquer look, adicionando um toque de glamour e elegância, mesmo nos visuais mais casuais. Se você está procurando uma maneira fácil de dar um upgrade no seu estilo do dia a dia, os kitten heels são a escolha perfeita.

A Escolha das “It Girls”

O sucesso dos kitten heels não se limita apenas ao seu design atraente; o conforto que eles proporcionam é igualmente importante. Várias “it girls” têm desfilado com diferentes estilos e marcas desses calçados, e as imagens inundam o streetstyle. Isso nos leva a concluir que o conforto e a praticidade são garantidos, além de sua estilosa aparência.

O Charme do Bico Fino

O “bico fino” é a característica definidora dos kitten heels, responsável por trazer uma sensação de sofisticação e elegância a esses sapatos. O tamanho do salto é pequeno, permitindo que você ande com facilidade durante todo o dia, enquanto o acabamento do calcanhar varia de acordo com o gosto pessoal. Existem diversas opções disponíveis, desde modelos abertos e semi-abertos até aqueles completamente fechados.

Variedade de Estilos e Marcas

A versatilidade dos kitten heels é surpreendente. Eles podem ser encontrados em uma ampla gama de estilos, desde slingbacks e mocassins até scarpins. Diversas marcas de moda têm adaptado esse estilo atemporal, tornando-os itens sempre disponíveis para compra. Isso significa que você pode escolher entre uma variedade de designs e encontrar o par perfeito para o seu gosto pessoal.

Inspiração para o Verão de 2024

À medida que nos aproximamos do verão de 2024, muitos estão ansiosos para atualizar seu guarda-roupa com os últimos itens da moda. Os kitten heels são uma escolha perfeita para a estação, pois oferecem estilo, conforto e versatilidade.

Aqui estão algumas opções e referências de kitten heels para inspirar suas escolhas de moda para o próximo verão:

  1. Slingback Kitten Heels: Ideais para um look casual elegante durante os dias quentes de verão.
  2. Mocassins Kitten Heels: Combine-os com saias ou calças para um visual descontraído e sofisticado.
  3. Scarpins Kitten Heels: Perfeitos para ocasiões mais formais, como casamentos e eventos especiais.
  4. Kitten Heels de Bico Aberto: Ótimos para manter os pés frescos e arejados em dias quentes.
  5. Kitten Heels de Bico Fino Fechado: Uma escolha clássica que complementa qualquer roupa.

Independentemente do seu estilo pessoal, os kitten heels são uma tendência que veio para ficar. Eles oferecem a combinação perfeita de elegância e conforto, tornando-os um item indispensável no mundo da moda em 2023 e além. Portanto, não deixe de explorar as várias opções disponíveis e adicione um toque de sofisticação aos seus looks nesta temporada e no verão de 2024.

Confira nossa pasta no Pinterest com mais referências:

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR