Minha opinião sobre os looks do Oscar 2018

Já está virando tradição comentar sobre os looks das grandes premiações aqui no Hypnotique. Ontem (04), aconteceu o Oscar 2018 e o tão aguardado tapete vermelho foi um pouco decepcionante.

Eu fiquei impressionada com o mau gosto das famosas na hora de escolher o look para um evento tão importante. Existem tantas marcas e estilistas bacanas que poderiam fazer vestidos maravilhosos, mas isso não aconteceu.

Com muita dificuldade eu consegui salvar 03 looks que eu gostei, mas vamos deixar claro que eu não amei completamente. Jane Fonda mostrou que menos é mais e estava chiquérrima em um Balmain branco. Já Sandra Bullock foi com um longo metalizado preto e dourado da Louis Vuitton. E por fim, Sofia Carson em um vestido vermelho dramático de Giambattista Valli.

Agora vamos falar sobre o pior da noite? Para mim foi Salma Hayek. Eu sei que o vestido era Gucci, mas a cor e o modelo não funcionaram!! Isso porque ela é casada com François-Henri Pinault, o CEO da Kering, empresa detentora de marcas como Bottega Veneta, Saint Laurent, Alexander McQueen, Balenciaga, Gucci e Stella McCartney.

Agora eu quero saber a sua opinião. Conta pra mim qual foi o seu look favorito da noite!

Fotos: Reprodução/ Instagram/ Just Jared.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR