Peach Fuzz: A Cor Revolucionária da Pantone para 2024

A Pantone, autoridade global em cores, apresentou uma surpresa encantadora ao revelar a cor do ano para 2024: Peach Fuzz. Esta tonalidade, um misto suave e envolvente entre rosa e laranja, é mais do que uma cor – é um reflexo do espírito do tempo. Escolhida por representar a busca por serenidade, otimismo e conexão em um mundo em constante transformação, Peach Fuzz simboliza um movimento em direção à alegria e à esperança.

Com sua vibração acolhedora, ela promete infundir um senso de calma e positividade, algo que tem sido cada vez mais procurado em tempos recentes.

A cor não é apenas uma escolha estética; ela passa um desejo coletivo por conforto e simplicidade, refletindo uma tendência maior na sociedade de valorizar o que é reconfortante e inspirador. Peach Fuzz, com seu tom caloroso e acolhedor, é a resposta perfeita para esse anseio, oferecendo uma paleta de cores que combina perfeitamente com nosso momento atual.

Peach Fuzz na Moda: Ideal para quem busca adicionar um toque de frescor ao visual, Peach Fuzz pode ser facilmente combinada com tons neutros como bege, cinza e branco, criando um look equilibrado e sofisticado. Para os mais ousados, a combinação com azul turquesa ou verde menta pode ser surpreendentemente harmoniosa, trazendo um ar mais divertido e jovial.

No Ambiente de Trabalho: Embora vibrante, Peach Fuzz pode ser uma excelente escolha para o ambiente profissional. Blazers, saias e acessórios neste tom podem adicionar um toque de cor sem comprometer a formalidade. Combine com peças de cores sóbrias para um contraste elegante.

Acessórios e Maquiagem: Não se limitando apenas às roupas, essa cor também pode ser explorada em acessórios, como bolsas, sapatos e bijuterias, além de maquiagens, como sombras e batons, oferecendo um destaque especial ao rosto.

Peach Fuzz não é apenas uma cor, é um estado de espírito. Ela representa alegria, otimismo e versatilidade, perfeita para quem deseja adicionar um toque de frescor e modernidade ao dia a dia. Seja na moda, maquiagem ou decoração, essa tonalidade promete ser a protagonista de 2024.

CONFIRA MAIS DICAS E REFERÊNCIAS NA PASTA DO PINTEREST

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR