03 peças básicas que toda mulher deve ter 

Decidi falar sobre 03 peças básicas que não podem faltar no guarda-roupa de uma mulher. A minha ideia aqui não é simplesmente citar as peças, até porque elas são muito conhecidas por todo mundo.

Quero mostrar que existem maneiras diferentes de combinar cada uma delas de acordo com a ocasião.  Afinal, não adianta enchermos nosso guarda-roupa com peças que não conseguimos combinar com nada, concordam? Use a criatividade na hora de montar os looks.

1) Calça preta de cintura alta

Na minha opinião, a calça skinny preta é uma peça atemporal e que vai bem em todos os ambientes. Os modelos mais bacanas são os de cintura alta, que deixam a cintura no lugar certo, valorizando o nosso corpo.

2) Jaqueta de couro

Seja no inverno ou no verão, a jaqueta de couro é a velha conhecida que nos salva sempre. Existem diversos modelos no mercado e na hora de escolher você deve levar em conta o seu estilo. Por exemplo, se você gosta de uma pegada mais rocker, a Biker Jacket é uma boa opção.

3) Camiseta Branca

Você deve estar pensando que é bobeira eu falar sobre essa camiseta que todo mundo tem, não é mesmo? Mas a verdade é que muitas pessoas não aproveitam essa peca-chave da melhor forma. Ela não precisa aparecer apenas naquele seu look básico de jeans + camiseta. Observe o seu armário, porque as combinações com ela são infinitas!

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR